domingo, 25 de julho de 2010

Novo Diretor


Nomeado em junho por Dom Arquiabade Emanuel D`Able do Amaral OSB, o novo Diretor do Instituto dos Oblatos Seculares Beneditinos da Arquiabadia de São Sebastião da Bahia, Dom Marcos Félix da Silva OSB, tomou posse hoje na reunião mensal dos Oblatos juntamente com o seu assistente Ir. Pio Vaccari OSB.


Ainda nesta reunião o nosso irmão Jerônimo (Edivaldo) Boaventura, Obl. OSB proferiu brilhante palestra sobre seus contatos com os Mosteiros Beneditinos de Portugal: São Martinho de Tibães e Singeverga.


"Que os irmãos continuem crescendo e buscando sempre mais o conhecimento e a vivência da Regra do Glorioso Patriarca São Bento. Em tudo, amem a Deus acima de tudo, vivam com desapego e rezem pela Santa Igreja e pelos mortos. Que o Deus da paz esteja sempre convosco..."

Com estas palavras o nosso ex-diretor Dom Miguel Dias de Souza OSB, despediu-se da função na reunião do mês passado e anunciou a nomeação dos novos oficiais: Dom Marcos Félix da Silva OSB para Diretor e Ir. Pio Vaccari OSB para Assistente.


Agradecemos a inestimável contribuição do nosso querido Dom Miguel para o nosso crescimento espiritual ao tempo em que acolhemos e damos boas vindas a Dom Marcos e ao Ir. Pio. Estamos juntos nesta caminhada em busca do bem comum.


Foto: Ideval Alves

Um comentário: